Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

EXPLORANDO O CONHECIMENTO MÍTICO



O Prf. de Sociologia, Rodrigues, carinhosamente conhecido como "Kiko", vem desenvolvendo um trabalho, em conjunto com suas turmas do turno da noite, explorando o Navegador de Internet Firefox, a fim de pesquisar o conhecimento Mítico, buscando informações em sites relacionados com o assunto.

Os alunos vem demonstrando grande entusiasmo e interesse em aprender e explorar determinados conhecimento através do uso do computador e a internet.

Iniciativas dessa natureza vem sendo desenvolvidas no Laboratório de Informática da escola, a fim de integrar o alunado, bem como explorar o uso das tecnologias de informação e comunicação.

4 comentários:

Léa Paraense Serra disse...

Boa iniciativa! Mas... não seria o Prof. de Filosofia?

Sucesso, Prof. Kiko! Seus alunos também poderão pesquisar no lemaposerra.blogspot.com

Abraço!

Léa Paraense Serra disse...

Olá, Prof. Orlando!

Os alunos interessados em inscreverem-se no ENEM poderão fazê-lo através do meu blog:
lemaposerra.blogspot.com, cujo título é "Faça sua inscrição no Enem". A página do Inep está linkada. Há necessidade de ter em mãos documento de identidade e CPF. Agradeço orientação aos interessados.

esteblogminharua disse...

Oi, pessoal. Estou esperando a inscrição do blog no 2º Cncurso. Passem no http://edublogparaense.blogspot.com para ler o regulamento e ver os blogs já inscritos. Nao deixem de participar.
Franz

NTE BELÉM-PA disse...

Pessoal, obrigado por participar do concurso. Já inscrevi seu blog. Confira no blog do concurso http://edublogparaense.blogspot.com